https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem é preso após atirar bloco de concreto contra a companheira, em Limeira

Fotos nesta página: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 42 anos ficou ferida após ser agredida com um bloco de concreto pelo companheiro, de 44 anos, na noite desta terça-feira (31), na residência do casal, no bairro Cidade Jardim, em Limeira. O homem foi preso em flagrante e responde por violência doméstica.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria dito ao homem que iria para a casa da filha quando, sem motivo, o suspeito começou a agredi-la com socos no rosto. Ela teria arremessado um vidro de perfume contra ele para se defender. Na sequência, o homem buscou um bloco de concreto e atirou contra a cabeça da mulher.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, ainda segundo o registro policial, ao chegar no local a equipe encontrou a mulher sangrando, com um corte profundo na cabeça e perdendo os sentidos. Na casa havia diversas marcas de sangue.

Perguntado, o homem negou as agressões e disse que teria apenas tentado se defender. Um morador da área próxima relatou à PM que viu o homem buscando o bloco de concreto na parte externa da casa e retornando para o interior, muito alterado, segundo o depoimento da testemunha.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Abílio Pedro, onde recebeu atendimento médico.

O suspeito foi preso e conduzido à carceragem, sem direito à fiança, como ocorre em caso de violência doméstica – além dessa natureza, a ocorrência também foi registrada com o agravante de lesão corporal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.