https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Proprietário é morto após reagir a assalto em lotérica na Pedro Elias, em Limeira

Foto: Renan Isaltino/Rádio Mix

Foi morto a tiros, na manhã desta quinta-feira (2), o empresário Celso Seigi Okada, de 60 anos, após reagir a um assalto em uma casa casa lotérica na Rua Pedro Elias, no Jardim Vista Alegre, em Limeira (SP). Ele era o responsável por uma rede de estabelecimentos do tipo na cidade.

Segundo informações preliminares apuradas no local dos fatos, o empresário teria se dirigido à lotérica nesta manhã para abrir a unidade, quando foi surpreendido por um assaltante armado. A vítima teria resistido ao assalto, chegando a entrar em luta corporal com o suspeito. Durante a briga, o empresário foi atingido com um disparo e não resistiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito no local. Também compareceram Guarda Civil Municipal (GCM), polícias Militar e Civil e Instituto Médico Legal (IML), para a remoção do corpo.

O criminoso conseguiu fugir após o crime e até o momento não foi localizado. As chaves do estabelecimento foram encontradas a poucos metros da casa lotérica, sujas de sangue. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) investiga o latrocínio (roubo seguido de morte) e trabalha com a hipótese de o local de encontro das chaves indicarem uma possível rota de fuga.

Não há informações sobre dinheiro ou objetos levados do estabelecimento. Mais detalhes a qualquer momento na programação da Rádio Mix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.