https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem desrespeita novamente medida judicial que proíbe aproximação da ex-companheira em Limeira

Um homem de 41 anos descumpriu, pela segunda vez, restrição imposta por medida protetiva expedida pela Justiça em favor da ex-companheira dele, de 47 anos. Como não houve flagrante, o infrator não foi preso.

A vítima já registrou boletim de ocorrência por descumprimento na data de 27 de maio. Neste domingo (6), foi elaborado um boletim complementar, de mesma natureza, junto ao plantão policial de Limeira.

A mulher informou que depois da recente aproximação do homem, ela deixou sua residência no Parque Nossa Senhora das Dores e foi até a casa de seus pais, no Jardim Alvorada. Mas isso não resolveu o problema, uma vez que o homem também foi até lá.

Segundo o relato, ele bateu palmas no portão para ser atendido e quando a mulher apareceu, ele disse que “se ela não for dele, não será de mais ninguém; afinal ele não tem medo de ninguém e não tem nada a perder”.

A vítima ainda contou que o homem fez um gesto de tirar uma arma da cintura e ela correu para dentro do imóvel.

A mulher procurou a delegacia depois para comunicar o fato. Foi registrada situação de perseguição, além de violência doméstica envolvendo descumprimento de medida protetiva. O homem não foi preso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.