https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem descumpre protetiva, agride pai e faz ameaça de morte, na Vila Camargo

Um homem de 37 anos foi preso, na noite desta terça-feira (13), por descumprir medida protetiva e se aproximar de seus genitores – pai de 77 anos e mãe de 68. Além de invadir a residência do casal, na Vila Camargo, o filho agrediu e ameaçou o idoso.
A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender a ocorrência. O casal relatou aos agentes que o filho, muito agressivo e aparentando estar alcoolizado, invadiu a residência sem autorização para pedir dinheiro. Quando o pai pediu para que o homem deixasse o imóvel, foi agredido e ameaçado de morte.
No momento da chegada dos GCMs o invasor havia se retirado. No entanto, ele foi encontrado nas proximidades da casa e conduzido à delegacia.
Na unidade, formalmente interrogado, o homem negou ter agido com violência e feito ameaças ao pai. Ele admitiu que descumpriu a restrição da medida protetiva, justificando que estaria precisando pedir dinheiro.
O homem terminou encarcerado e responde por violência doméstica envolvendo descumprimento da protetiva, além de ameaça – situação que o pai optou por representar criminalmente na Justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.