https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem cai de telhado fugindo da GCM em posse de drogas e recebe torniquete para sangramento

Um homem de 28 anos, de iniciais A.M.A., foi socorrido pelo guarda civil Moreira Júnior, na tarde desta segunda-feira (24), após se ferir enquanto tentava fugir da corporação. Ele tentou escapar após ter sido visto comercializando entorpecentes e caiu de um telhado, no Jardim Vista Alegre, precisando de torniquete para estancar sangramento em seu braço.

O rapaz dirigia uma motocicleta pelo Parque Hipólito, quando foi visto pelos agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) participando da venda de entorpecentes no veículo. A viatura da GCM passou a acompanhá-lo dali até a Vista Alegre.

A abordagem aconteceu depois de o homem dispensar um saco plástico, perder o equilíbrio e bater a moto contra o portão de uma garagem. Ele ainda tentou fugir a pé, subindo no muro e telhado daquela residência, mas caiu e se feriu.

Ele foi assistido pelos agentes e, em seguida, revistado. Foram encontrados 30 pinos de cocaína na cueca do rapaz. Na sacola plástica, mais 159, totalizando 189 pinos apreendidos.

A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o homem até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Parque Abílio Pedro. Em seguida, ele foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A motocicleta foi apreendida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.