https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem-Aranha 3: Andrew Garfield teria visto filme escondido

Reprodução : Instagram

Em entrevista recente ao Entertainment TonightAndrew Garfield, que pode concorrer ao próximo Oscar de Melhor Ator por sua performance no longa Tick, Tick… Boom!, revelou que participou de uma sessão de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Spider-Man: No Way Home, no original) escondido do público.

“Ainda não consigo acreditar que aconteceu”, afirmou o intérprete de Peter Parker na franquia O Espetacular Homem-Aranha, lançada em 2012. “Eu entrei furtivamente em uma sala de cinema na noite de estreia [do filme] e apenas o assisti com meu boné de beisebol e minha máscara”, revelou.

Segundo o ator, Tobey Maguire, conhecido por ser o primeiro Homem-Aranha do cinema, o acompanhou na mesma sessão. “Tobey e eu entramos juntos [no cinema] e ninguém percebeu que estávamos lá. Foi uma coisa incrível e verdadeiramente emocionante que compartilhamos juntos”, lembrou ele.

Na mesma entrevista, Garfield compartilhou que se sentiu honrado em fazer parte do universo do novo Homem-Aranha, pois se considera um grande fã do personagem. Inclusive, a presença do ator e de Tobey Maguire na produção atual era algo bastante aguardado pelos fãs, que, apesar de já saberem desse eventual envolvimento, se surpreenderam quando puderam visualizar os antigos intérpretes de Peter Parker juntos em cena.

Fonte :R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.