https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Homem agride o atual da ex-companheira e ameaça casal de morte, em Limeira

Um homem de 37 anos foi denunciado pela ex-esposa, de 32 anos, após agredir o atual companheiro dela, de 31 anos, e ameaçar o casal, no início da noite de domingo (8′) em Limeira.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal estava em via pública, no Jardim Nova Suíça, quando o ex-marido, pilotando uma motocicleta, invadiu a calçada com o veículo e desferiu um chute no atual companheiro da mulher. Na sequência, o homem ainda ameaçou de morte o casal.
A mulher relatou que o ex estava preso e foi recentemente solto da cadeia, passando a persegui-la e a agir com violência desde então.
Ela também informou que já registrou oficialmente outras ocorrências envolvendo o ex-marido, e que chegou a solicitar medida protetiva de urgência, mas que não obteve respostas da Justiça sobre o deferimento da restrição.
O agressor não teria endereço fixo, o que dificulta sua localização. O caso foi registrado no plantão policial como violência doméstica envolvendo ameaça e lesão corporal. Não houve prisão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.