Gretchen aparece sambando em hospital após fazer cirurgia plástica

Gretchen, de 61 anos, surpreendeu os fãs e apareceu sambando no quarto de hospital, na noite de sábado (1º), após realizar uma cirurgia plástica. O vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais da eternada Rainha do Rebolado, provocou reações de anônimos e famosos. 

“Boa noite. No hospital ULC me recuperando de um lifting. Só lá mesmo para você sair plena”, escreveu a artista, em publicação no Instagram. Ao todo, as imagens da cantora dançando no quarto somam mais de 659 mil visualizações. 

Na semana passada, após pedido dos seguidores, a famosa dividiu um dos segredos dela para manter a forma, mais especificamente, para ter a barriga chapada. A cantora negou que tenha se submetido a cirurgias plásticas para conquistar o tão sonhado “tanquinho” e disse que o corpo sarado é resultado de exercícios físicos.

“Muita gente me pediu que eu fizesse alguns abdominais que eu faço, porque teve gente que disse que minha barriga é plástica e eu expliquei que faço 300 abdominais por dia. Não estou aqui com meus aparelhos, mas também fçao abdominais em casa”, disse. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *