https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Graciele Lacerda fala sobre independência financeira: “Escolhi correr atrás” , e ainda disse que divide os pagamentos de contas com Zezé

Reprodução : Instagram

Graciele Lacerda, de 40 anos, conversou com os seguidores do Instagram nesta quinta-feira (11) sobre sua independência financeira. A empresária afirmou que poderia ser bancada por Zezé Di Camargo, mas escolheu ter seu próprio dinheiro. Na sequência de vídeos, ela também disse ser grata pela visibilidade que o noivo lhe deu.

Graciele introduziu o assunto falando que sempre é verdadeira ao responder caixinha de perguntas e que falar sobre pessoas próximas a ela poderia causar polêmicas.

“Quem me conhece sabe que eu sou muito verdadeira, até demais, e às vezes sofro por isso. Jamais viria aqui mentir sobre algo. Prefiro omitir. Quando eu abro caixinha, vocês me perguntam muitas coisas sobre pessoas próximas. Prefiro não responder porque senão vou falar a verdade, talvez vá virar polêmica e vão falar que estou querendo biscoito. Até nisso a gente tem que ter cuidado nas redes sociais”, começou.

Em seguida, a empresária disse que muita gente duvidou da resposta que deu na caixinha da última quarta-feira (10) sobre não depender financeiramente de Zezé.

“Se ele me bancasse, não teria problema nenhum de falar. Vou responder a verdade. Hoje eu tenho meu trabalho, meu dinheiro e ganho muito bem. Graças a Deus e ao Zezé, tenho uma gratidão eterna porque foi ele que abriu as portas para o meu trabalho de hoje. Mas eu poderia não trabalhar e ser bancada por ele, ficar em casa e não me preocupar com nada. Mas foi uma escolha minha trabalhar, ter as minhas coisas e correr atrás, e ainda corro. Estou buscando cada vez mais, quero crescer cada vez mais. É gostoso ter sua independência com seu trabalho, e Zezé fala o tempo todo que tem orgulho disso, e eu fico muito feliz”, disse ela.

Graciele também ressaltou que atualmente consegue dividir as contas meio a meio com o sertanejo. “Eu e Zezé somos parceiros de tudo, de vida e nas finanças. Tudo é dividido entre a gente. Tenho orgulho da gente ter chegado neste patamar de não deixar só ele resolver e pagar tudo. Hoje também estou com ele. Claro que não ganho o que ele ganha, mas hoje ganho o que nunca imaginei na minha vida. É um valor que dá para fazer bastante coisa. Podem me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa”, concluiu.

Fonte : Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.