https://radiomixlimeira.com.br/feed/

GCM vai atender acidente de trânsito e acaba recolhendo moto com registro de furto

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no Centro da cidade, no fim da tarde de terça-feira (6), e acabou apreendendo um dos veículos envolvidos, por haver registro de furto.

Trata-se de uma motocicleta Sundown/125 modelo 2009. Após a ocorrência de trânsito sem gravidade na Rua Senador Vergueiro, a placa foi consultada e o registro de furto foi constatado.

O condutor, de 29 anos, informou que havia adquirido a moto através do grupo Clube da Luluzinha no Facebook, há cerca de cinco meses.

Em contato com o proprietário, de 66 anos, que registrou o furto, ele revelou que a motocicleta era usada por seu filho e que, por ser usuário de drogas, o rapaz deixou o veículo várias vezes na “biqueira” como pagamento por entorpecentes. O filho do proprietário faleceu recentemente e o homem disse que registrou o furto na esperança de recuperar a moto.

A motocicleta terminou apreendida pela polícia, sendo encaminhada ao pátio municipal. Ela pode ser restituída ao dono após apresentação de documentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.