https://radiomixlimeira.com.br/feed/

GCM PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Um homem de 31 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal após ter agredido a amásia _ também da mesma idade _ e atear fogo nos pertences dela dentro da residência, por volta das 10h desta quarta-feira (04/05/22), no Jardim Primavera.
Inicialmente os GCMs Adauto e Costa foram solicitados para o local, onde pessoas próximas dali teriam ouvido gritos de socorro vindo da residência.
A equipe, com o apoio dos GCMs Fábio, Freitas, Sílvio e Vilson deparou-se com a vítima do lado de fora do imóvel.
Ela, que se encontrava com vestigios de sangue, que seriam provenientes do companheiro, que a teria agredido com tapas no rosto após ter se cortado com estilhaços de vidros de uma porta, quebrada por ele com socos, declarou que fora também agredida com socos na cabeça e chute no tórax e que o seu companheiro estaria trancado dentro de casa.
Os agentes o chamaram, porém ele se recusava a abrir a porta. Em dado momento, a equipe percebeu que a casa estaria em chamas, pois saía grande quantidade de fumaça dali.
A informação era a de que ele teria ateado fogo em roupas e papéis da vítima.
Os Guardas, então, pularam o portão, convenceram o indivíduo a abrir a porta e, utilizando baldes com água, contiveram o incêndio que passava a se alastrar.
A voz de prisão foi ratificada pela autoridade competente e o suposto agressor permaneceu preso à disposição da justiça.
A GCM atende pelos telefones 153/1935465838.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.