https://radiomixlimeira.com.br/feed/

GCM localiza refinaria de cocaína no Abílio Pedro; dois são presos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira localizou, na noite de ontem (12), uma refinaria de cocaína, que funcionava em uma residência do Pq. Res. Abílio Pedro. Dois suspeitos foram presos e encaminhados à Central de Flagrantes – um deles, inclusive, já era conhecido nos meios policiais. As informações são dos GCMs Nóbrega, Soliz e Tiago, que receberam denúncia de que no local havia um minilaboratório de refino de cocaína.

Os guardas se deslocaram ao local e, em frente à casa, se depararam com um casal. Eles foram questionados e a mulher assumiu que havia entorpecentes na casa. Depois, ela alegou que fazia a mistura e embalava as drogas por um “salário” de R$ 2 mil. No endereço, os GCMs encontraram vários produtos para refino da droga, além de centenas de pinos vazios para armazenar cocaína.

Segundo a guarda, materiais como éter, acetona, cafeína e outros produtos restritos também foram apreendidos. Além disso, os agentes encontraram um saco com cerca de três quilos de um pó branco semelhante à cocaína, uma caixa com cerca de dois mil sachês do entorpecente e um caderno de anotações que indicavam a contabilidade das vendas. A residência também passou por perícia.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social

Foto: Divulgação/GCM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.