https://radiomixlimeira.com.br/feed/

GCM apreende 280 pinos de cocaína; um suspeito é detido

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira apreendeu, hoje (19), 280 pinos de cocaína no Jardim Res. Antonio Simonetti. As drogas foram localizadas com um suspeito, que alegou ser menor de idade, o que ainda será apurado, e que foi detido pela GCM. Além da cocaína, os guardas apreenderam, também, 17 porções de cocaína, R$ 10 em espécie e um celular.

Segundo os GCMs Farias e Hélio, que atenderam à ocorrência, durante patrulha no bairro, eles se depararam com o rapaz, que estava numa bicicleta e fugiu ao avistar a viatura. Ele tinha um pacote nas mãos, que ele jogou em uma residência durante a perseguição. Depois, ele tentou escapar por cima dos telhados das casas. Com apoio de outras viaturas, o suspeito foi detido.

De acordo com a GCM, os pinos de cocaína apreendidos têm formato diferente dos que são encontrados normalmente. Além disso, as embalagens continham um rótulo que dizia “DG CHAPO”, que pode identificar uma facção, segundo a guarda. A ocorrência segue em andamento pela Central de Flagrantes.
Fonte: Secretaria de Comunicação SocialFotos: Divulgação/GCM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.