https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Fundo Social recebe mais de 3 toneladas de alimentos da Internacional

Foi finalizada, nesta segunda-feira (14), a primeira fase de doações da campanha Ingresso Solidário, realizada pela Associação Atlética Internacional de Limeira em prol do Fundo Social.

Foram arrecadados 3.500,55 quilos de alimentos não perecíveis durante os três primeiros jogos do clube em casa pelo Campeonato Paulista de 2022. No primeiro confronto foram arrecadados 3.146,27 kg; no segundo jogo 334,38 kg e 30 kg no terceiro.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roberta Botion, agradeceu a ação. “É uma contribuição que fará diferença no dia a dia das entidades e de muitas famílias. Parabenizo o clube pela ação, e, principalmente, por estimular e envolver a solidariedade de tantos torcedores nessa campanha”. 

O presidente da Internacional, Lucas D’Andrea, comentou sobre a importância da ação para eles. “O clube é um patrimônio da cidade e a ideia é ir muito além do futebol. A gente tem o papel fundamental de retornar isso para sociedade, seja com ações sociais, seja elevando o nome da cidade da melhor maneira possível”.

A campanha continuará durante a participação da Inter na segunda fase do clube no campeonato estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.