https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Funcionário é demitido após colocar frios em privada e filmar, no Subway

Um funcionário da rede de fast food Subway foi demitido após participar de uma ação viral que, em vídeo, mostrava cenas caóticas em uma filial, como a de alimentos jogados no chão.

O responsável foi identificado como Jumanne Clary, que usou uma conta no Instagram para divulgar imagens de “como é ser funcionário do Subway”, de acordo com reportagem no site da “Newsweek”. A conta foi desativada.

Uma das cenas mais chocantes mostra fatias de frios diversos dispostos sobre o assento de um vaso sanitário em banheiro da filial, cujo local não foi identificado.

O autor das imagens também confessa ter furtado garrafas de bebida isotônica da filial.

Jumanne, que seria morador de Providence (Rhode Island, EUA), disse ao jornal “Daily Mail” que cria “vídeos polêmicos para poder potencialmente monetizar no YouTube e outras redes sociais”. Ele estava trabalhando na lanchonete havia apenas um mês. Em vídeo postado no YouTube, ele se desculpou e esclareceu que não serviu a cliente os frios e os pães deixados no chão e no assento sanitário.

Em um comunicado à “Newsweek”, um porta-voz do Subway confirmou que o homem era de fato um funcionário da empresa.

“A Subway e nossa rede de franqueados levam a saúde e a segurança alimentar muito a sério e não toleram qualquer comportamento que viole nossas políticas rígidas nessas áreas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.