https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Fios de cobre e grades de passarela, bens municipais, são furtados Limeira

O Horto Florestal de Limeira foi invadido, na noite de quarta-feira (7), e teve 120 metros de fios de cobre furtados. A fiação ligava uma caixa de bomba d’água do local a um poste de energia elétrica. A Guarda Civil Municipal (GCM) atendeu a ocorrência após uma denúncia, mas os indivíduos não foram localizados.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
GRADES DE PASSARELA LEVADAS
Também nesta quarta-feira (7), foram furtadas grades metálicas de proteção de uma passarela, em Limeira. A travessia liga o bairro Cecap à Via Antônio Cruãnes Filho (Anel Viário), no ponto próximo ao Ambulatório Médico de Especialidades (AME).
Após o caso chegar ao conhecimento da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, um fiscal da pasta esteve no local e constatou a ocorrência. Emergencialmente, fitas zebradas foram colocadas nos vãos, para alertar os pedestres dos riscos.
Segundo o diretor de Manutenção da Secretaria, Tikara Okawada, nesta quinta (8′) o local recebe uma proteção provisória, até que novos gradis sejam instalados na passarela. “É uma ação lamentável, que coloca em risco os pedestres e traz prejuízo à administração pública”, frisou.
Denúncias de furto ou vandalismo devem ser encaminhadas à GCM pelo telefone 153.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.