https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Filho agride a própria mãe acusando-a de acobertar abuso contra criança, em Limeira

Uma mulher de 49 anos procurou a delegacia de polícia, nesta quarta-feira (9), para registrar que foi agredida pelo próprio filho, de 28 anos, e mais dois amigos do rapaz. O caso envolve acusação de abuso sexual de criança.

A vítima contou que eles estiveram na casa dela, no Residencial Belinha Ometto, e passaram a agredi-la com socos. Na ocasião, o rapaz teria dito que sua irmã, de 11 anos, estaria sendo vítima de abuso sexual por parte do atual companheiro da mulher, de 45 anos. E o grupo teria agredido a mulher pelo fato de ela supostamente saber da situação e estar acobertando o companheiro.

No relato à polícia, a mãe negou conhecimento sobre o abuso sexual. A criança foi perguntada sobre a situação e nada respondeu, segundo o boletim.

Mãe e filha, apontadas como vítimas no registro, devem passar por exame médico de corpo de delito. A mulher foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representar criminalmente contra os agressores. O registro foi de violência doméstica envolvendo lesão corporal. A acusação envolvendo estupro de vulnerável é investigada pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.