Filha mais velha de Nicette Bruno é intubada com covid-19

Bárbara Bruno, de 64 anos, foi diagnosticada com covid-19 e, neste domingo (2), precisou ser intubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital particular, no Rio de Janeiro. A atriz é uma das filhas de Nicette Bruno com Paulo Goulart. A informação foi confirmada pela irmã dela, Beth Goulart, por meio de vídeo nas redes sociais. 

“Minha irmã amada Bárbara Bruno foi testada positivamente para covid-19. Ela está internada e, hoje, precisou ser entubada. Gostaria de pedir que todos se unissem às 18 horas para fazer uma corrente de oração, de energia positiva. Ela vai receber a plaquinha ‘eu venci a covid-19’. Vamos todos comemorar. Vamos rezar para ela e também para todos que estão doentes no momento. Vamos doar nosso amor, nossa esperança e fé para a cura de todos”, disse. 

Vanessa Goulart, filha de Barbara, também comentou sobre o estado de saúde da mãe por meio do Instagram. “Os médicos acharam melhor entubá-la, porque devido ao quadro seria mais arriscado deixá-la só com a máscara. Tenho certeza que ela sairá desta. Quando ela entrou no hospital, ela disse para mim: ‘eu vou sair daqui com a plaquinha dizendo ‘eu venci a covid’.”

Internação acontece pouco mais de quatro meses após a morte da mãe, Nicette Bruno, aos 87 anos, por complicações da covid-19. À época, a veterana ficou quase um mês hospitalizada. Ela chegou a apresentar melhora, mas,entretanto, o estado de saúde foi piorando com o passar dos dias, até haver a necessidade de intubá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *