https://radiomixlimeira.com.br/feed/

FEMINICÍDIO: Filmagem flagra mulher fugindo do companheiro armado com faca

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que uma mulher de 38 anos fugia do companheiro antes de ser morta a facadas em São Carlos na noite do último sábado (6). O suspeito de 46 anos foi preso em flagrante por feminicídio e alegou uma suposta traição para cometer o crime.

No vídeo, é possível ver Marisa de Souza Pereira fugindo do companheiro, que está em posse de uma faca, pela Avenida José Pereira Lopes, na Vila Carmem. Por volta das 19h, a mulher passa na frente de carros e entra em uma farmácia em busca de socorro. Ela vai para os fundos do estabelecimento e o homem, de camiseta cinza, a segue.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi atingida por diversos golpes e ficou com faca cravada no pescoço. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O ajudante de pedreiro Etevaldo Gama de Oliveira, com quem Marisa tinha uma união estável, tentou fugir após o crime, mas foi contido por testemunhas até a chegada da Polícia Militar (PM). Ele está preso no Centro de Triagem de São Carlos.

Ainda de acordo com o B.O., o suspeito confessou o crime e alegou que esfaqueou a mulher porque acreditava que ela estivesse o traindo. Ele relatou que a vítima chegou a dizer que iria colocá-lo na cadeia pela Lei Maria da Penha. O suspeito ainda contou que, por diversas vezes, disse à vitima: “se você me mandar para a cadeia por Maria da Penha, acabo com você antes. Eu vou preso, mas mato você”.

Foto: A Cidade ON/São Carlos

Marisa foi enterrada no Cemitério Nossa Senhora do Carmo, em São Carlos, no domingo (7).

O casal tinha três filhas, duas delas menores de idade – de 16 e 6 anos, que ficaram sob cuidados de vizinhos até a chegada de familiares da vítima, que são de Campinas.

A farmácia entregou à Polícia Civil imagens das câmeras de segurança que serão anexadas ao inquérito.

*Com informações de G1 e A Cidade On

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.