https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Ex-delegado é encontrado morto no sofá de casa, no Montezuma


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O delegado de polícia fora de exercício José Júlio Figueiredo Liza, de 57 anos, foi encontrado morto no sofá de sua casa, no Jardim Montezuma, na tarde deste domingo (17). O caso foi registrado no Plantão Policial como morte suspeita.

Ele estava em avançado estado de decomposição e o local, sem sinais de invasão ou violência, de acordo com relatório pericial. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de morte natural.

O descobrimento do cadáver foi possível após denúncia de cheiro forte sentido pelos vizinhos, que acionaram o Corpo de Bombeiros por volta das 15h do domingo. O veículo da vítima estava estacionado em sua vaga e a porta da frente da casa, trancada. Após arrombamento, foi verificado o corpo do homem já em estado de decomposição sobre o sofá.

Ele morava sozinho. A última vez que ele teria sido visto com vida foi na segunda-feira anterior (11), por vizinhos, segundo consta no boletim de ocorrência.

O corpo do ex-delegado foi encaminhado ao IML local e submetido a exame necroscópico. Foi anexado ao boletim um segundo registro, constando que nenhum familiar da vítima foi encontrado para que fossem passadas as informações sobre a fatalidade.

Em 2014, o ex-delegado foi protagonista de uma ocorrência que teve repercussão nacional. A Corregedoria da Polícia Civil o prendeu em flagrante por tentativa de homicídio, em Guarulhos, na Grande São Paulo. Ele teria tentado matar um homem em situação de rua, no bairro Vila Galvão, naquele ano. Ele foi encaminhado para um presídio especial da Polícia Civil e interrompeu sua atuação como delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.