https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Embriagado, homem colide duas vezes contra viatura da PM

Um homem de 29 anos, cujas iniciais são P.C.H.N., colidiu duas vezes contra a mesma viatura da Polícia Militar (PM), após ingestão de bebida alcoólica. O caso aconteceu na madrugada de hoje (25), no Residencial Ernesto Kühl.

Segundo o registro, o soldado Padilha da PM efetuava uma abordagem policial na região, quando um veículo Chevrolet Celta se chocou com a traseira da viatura estacionada, após dobrar uma esquina em alta velocidade. Depois da colisão, o condutor deu ré e em seguida bateu novamente na viatura.

Ele foi abordado e desceu do veículo com sinais de embriaguez. Questionado, ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Em revista, nada de ilícito foi encontrado.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial e concordou em fornecer amostra de sangue para posterior exame de dosagem alcoólica. Ele foi liberado em seguida, mediante termo de compromisso.

O Celta foi apreendido ao Pátio Assist e foi expedida uma requisição de perícia para a viatura policial. O caso foi registrado como embriaguez ao volante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.