https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Dupla é presa com arma de fogo ilegal, 4 kg de drogas e mais de 20 máquinas de cartão em Limeira

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois rapazes foram presos, na madrugada desta sexta-feira (8), em Limeira, após serem flagrados com drogas em um veículo, além de, na casa de um deles, terem sido encontrados mais quase 4 kg de entorpecentes, uma arma de fogo e diversas máquinas para cartões bancários, usadas em estelionatos.

Segundo informações dos soldados da Polícia Militar Barbosa e Farias e sargento Freitas, a dupla foi abordada na região do Jardim Odécio Degan, dentro de um Ford/Ka. Em revista pessoal, a PM encontrou um sachê plástico contendo cocaína com um dos homens. Já em revista veicular foram localizados uma porção de maconha, um documento falso de RG e aproximadamente mil embalagens vazias para acondicionamento de drogas. O motorista do veículo informou à equipe que mantinha mais entorpecentes em sua residência, no bairro Jardim das Acácias.

Na sequência, no local indicado, foram localizados três tijolos de maconha com aproximadamente 3,5 quilos e um tijolo e uma porção já picada de skank (maconha mais potente), pesando aproximadamente 400 gramas. Havia também apetrechos utilizados para o tráfico, como balança de precisão, utensílios para porcionar a droga, embalagens e papéis filme e laminado.

Também foi localizado um revólver calibre 38, sem numeração e com seis munições – três intactas e três deflagradas.

Além disso, havia na residência 22 máquinas para cartões, utilizadas para estelionato segundo a PM, bem como 41 cartões de banco com nome de diversas pessoas.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois rapazes por tráfico de drogas, uso de documentação falsa e estelionato, além de posse irregular de arma de fogo. Ambos foram levados à carceragem municipal e serão encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Piracicaba.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.