https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Dois são presos furtando fios em Limeira; um havia sido detido e solto no dia anterior por furtar carro do pai

Foto: Polícia Militar


A Polícia Militar (PM) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (12), dois homens, de 28 e 39 anos, que tentavam furtar fios e cabos elétricos de um estacionamento na região central de Limeira.

O espaço fica ao lado de uma agência bancária desativada. Um vigia do local percebeu que faltou energia no prédio e acionou a polícia.

Ao chegarem, os PMs perceberam que o portão do estacionamento estava danificado e, no interior, a dupla mexia na caixa de força. Alguns fios e cabos estavam separados, prontos para serem levados.

Os dois indivíduos foram conduzidos ao plantão policial na Seccional de Limeira, onde permaneceram presos em flagrante pela tentativa de furto de fiação elétrica.

E na delegacia o homem de 28 anos foi reconhecido pelos policiais por uma ocorrência apresentada ontem (11). Ele havia sido conduzido à unidade por ser indicado como autor do furto de um Honda/Civic preto, pertencente ao pai dele. Chegou a ser informado que ele havia furtado o veículo para obter, posteriormente, dinheiro para consumir drogas. O homem foi solto para responder em liberdade – até ser flagrado furtando fios no dia de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.