Dois homens morrem após briga por lixeira de bairro em Artur Nogueira

Caso ocorreu na manhã deste domingo (28) (Foto: Giuliano Tamura/EPTV Campinas) 

Dois homens morreram e duas pessoas ficaram feridas após uma discussão na manhã deste domingo (28) em Artur Nogueira. O problema teria começado após o desentendimento entre moradores de um bairro da zona rural da cidade sobre o posicionamento de uma lixeira de rua.

A briga teria começando quando um morador viu que a lixeira ficou próximo da frente de outro terreno localizado na Venda Velha, na Rodovia dos Agricultores. O homem teria passado pelo local na manhã de hoje e não aprovou a mudança.

Ele acabou indo discutir a mudança de posição da lixeira e levou junto um funcionário. Ao chegar ao local, acompanhado do funcionário, ele encontrou um grupo de serralheiros prestando serviço no local. Segundo a polícia, o grupo teria mudado a lixeira de posição para facilitar o descarte de entulho. Foi neste momento que começou uma discussão, seguida de briga. 

Após ameaças do vizinho e também de um dos serralheiros com facões, o homem foi até a caminhonete e sacou uma arma. Porém, na briga ele fez acidentalmente disparos que acertaram o próprio funcionário e um serralheiro. Os dois morreram. A nora do serralheiro também ficou ferida.

O acusado também foi para o hospital com ferimentos de facão. A Polícia Civil foi acionada, assim como a perícia. O caso será investigado pela delegacia de Artur Nogueira.

Por:.acidadeon.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *