https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Desentendimento entre agente de trânsito e motorista termina na delegacia, em Limeira

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde da quinta-feira (25) para atender a um desentendimento entre um agente de trânsito municipal e um popular, de 22 anos. Aconteceu nas proximidades do condomínio Morar Mais, no Jardim Esmeralda, em Limeira. O episódio acabou na delegacia.

Segundo o registro do caso, uma ação de desacato do rapaz teria originado entrevero entre as partes.

Os agentes estavam fiscalizando veículos estacionados de forma irregular na Avenida Prof. Joaquim de Michieli. Ao ver que seria multado, o proprietário de um veículo se aproximou e questionou os agentes sobre o motivo de eles não multarem outros veículos – também estacionados de forma irregular, segundo ele. O homem ainda teria ofendido um dos agentes com palavras de baixo calão.

O agente de trânsito relatou que após o xingamento deu voz de prisão ao homem, por desacato. Durante entrevero, o celular do motorista teria caído ao chão e quebrado. O homem alegou que o agente chutou o aparelho na sequência.

Imagens de circuito de monitoramento mostram um agente de trânsito correndo atrás do rapaz, no local da ocorrência, em direção a uma área verde.

Vídeo extraído de Limeira Mil Grau

Ambos foram conduzidos ao plantão policial. Após o registro de desacato e dano ao patrimônio, as partes foram liberadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.