https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Denúncia de ‘pancadão’ termina em confusão entre guardas e moradores de Cosmópolis; VÍDEO


Caso aconteceu no bairro Residencial das Andorinhas e uma pessoa ficou ferida, segundo a prefeitura. Guarda de Cosmópolis e moradores entram em conflito após denuncia de ‘pancadão’
Uma denúncia de “pancadão” terminou em conflito na tarde deste sábado (13) em Cosmópolis (SP). A Guarda Municipal foi acionada no bairro Residencial das Andorinhas e teve confusão com alguns moradores. Uma pessoa ficou ferida, segundo a prefeitura.
O tumulto começou após a chegada dos guardas no local, como mostram algumas imagens que circularam nas redes sociais. No vídeo, um guarda aparece com uma arma na mão chutando um rapaz.
Imagens mostram confusão entre guardas e moradores de Cosmópolis
Reprodução/EPTV
Segundo a Prefeitura de Cosmópolis, os moradores teriam revidado e os guardas atiraram contra o grupo utilizando uma munição não letal. O disparo acertou um homem na boca, mas segunda a administração municipal, ele teve um ferimento leve.
A prefeitura alega que a Guarda Municipal tem recebido constantes reclamações de aglomeração e som alto no bairro. O caso ainda está sendo registrado na Delegacia de Cosmópolis.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba