https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Dave Grohl elogia live de Post Malone com covers de Nirvana e diz que até fãs mais ferrenhos curtiram


Em entrevista para a rádio ALT 98.7 FM, músico diz que assistiu um longo pedaço da transmissão e que se sentiu honrado ao ver Travis Barker tocando bateria. Dave Grohl elogia live de Post Malone com covers de Nirvana e diz que até fãs curtiram
Reprodução/YouTube
Dave Grohl elogiou a performance de Post Malone na live em que o rapper tocou covers de Nirvana, no dia 24 de abril, em uma live. Na ocasião, o Malone convocou Travis Barker, baterista da banda Blank-182, além do guitarista Nick Mack e o baixista Brian Lee para a transmissão.
“Antes de tudo, assistir Travis tocar bateria para aquelas músicas do Nirvana… fiquei honrado. Eu achei super legal”, afirmou o vocalista do Foo Fighters e ex-baterista do Nirvana. O músico fez o relato durante uma entrevista para a rádio ALT 98.7 FM, na qual participou com a mãe, Virginia.
“Foi tão estranho, porque eu estava escrevendo — eu comecei uma página no Instagram chamada Dave’s true Stories – e comecei a receber mensagens de amigos dizendo que ele estava ao vivo no YouTube fazendo diversos covers do Nirvana.”
“Eles estavam detonando. Então eu assisti um bom pedaço e eu estava, tipo, ‘isso é legal, isso é realmente legal'”
“Não vejo outras pessoas cantando músicas do Nirvana com frequência, e ele parecia perfeitamente confortável com isso, e parecia ótimo”.
“Até os fãs mais ferrenhos do Nirvana que eu conheço estavam, tipo, ‘cara, ele está detonando'”, disse o músico, que ao longo da live também falou sobre um documentário que deve lançar em breve, além de momentos em família e seus dias em quarentena.
A live de Post Malone durou cerca de 1h15 e teve a renda das doações revertidas para o Fundo de Resposta de Solidariedade Covid-19 da Fundação das Nações Unidas para a Organização Mundial da Saúde (OMS).