https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Coronavírus: blitz em Limeira notifica 31 comércios por aglomeração durante a noite de sexta

A Prefeitura de Limeira (SP) notificou 31 estabelecimentos na noite de sexta-feira (26) por aglomeração e consumo nos locais, o que desrespeita as regras da quarentena para combater o novo coronavírus. Com a notificação, os estabelecimentos serão multados em R$ 1 mil caso haja reincidência.

A operação ocorreu em diversos pontos da cidade, que foi dividida em quatro setores pelos fiscais da Fiscalização de Posturas, Vigilância Sanitária e Tributário, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM).
Em um trailer de bebidas havia aglomeração e cerca de 15 veículos com som e bebidas. Os fiscais também flagraram uma festa com cerca de 30 jovens em uma área de lazer no Residencial Palmeira Real. Tanto o organizador da festa como o proprietário do local podem ser multados e ter o negócio interditado.
Neste sábado (27), a prefeitura afirma que as equipes vão repetir a fiscalização. Estabelecimentos não essenciais estão proibidos de funcionar pelo Decreto Municipal 232/2020, que também impede as aglomerações. Denúncias devem ser feitas no 153 e no 190.