https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Com ajuda de venda de rifas, cineasta de Piracicaba estreia primeiro curta-metragem


Curta “Homem ao Mar” vai ao ar na quarta-feira (1), às 19h30, no canal do Youtube da produtora Rubro Filmes. Gabriel Ávila, cineasta Piracicaba, durante as gravações do curta “Homem ao Mar”
Arquivo Pessoal
O cineasta piracicabano Gabriel Ávila lançará, na próxima quarta-feira (1), o primeiro curta-metragem após concluir a graduação em Cinema e Audiovisual pela Universidade Metodista de Piracicaba (Unimep). Enfrentando as dificuldades estruturais da produção independente no Brasil, o filme foi financiado com rifas, ações de arrecadações e com investimento dos próprios produtores.
Com o nome “Homem ao Mar”, o curta traz um olha sobre redenção, auto aceitação e autoconhecimento, já que a obra retrata a história de um homem que se vê de cara com a morte e começa a repensar suas escolhas passadas.
Produzido por Rubro Filmes em parceria com Quarto 237 e Moovie Produções, o curta estreia às 19h30, no canal do Youtube da produtora Rubro Filmes. Após a exibição, acontecerá um bate-papo online entre Ávila, o ator protagonista Jorge Lode, a Produtora Executiva e Diretora de Produção, Cris Mendes e a mediação da jornalista Marina Mattus.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba