https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Cliente atravessa nevasca para chegar em restaurante fechado

Reprodução : Instagram

É sempre desolador dar de cara com a porta de um estabelecimento fechado. Ainda mais quando esse local vende comida. Essa quase foi a situação vivida pelo cliente acima, não tivesse acusado um golpe ainda maior, quando encarou uma nevasca para encontrar o restaurante favorito fora de operação.

O momento frustrante foi registrado pela câmera de vigilância da loja especializada em refeições caribenhas em Toronto, no Canadá.

Em postagem feita no Instagram, a equipe do restaurante se solidariza com o rapaz e oferece uma refeição grátis para ele, assim que for identificado.

“Lamentamos muito que o restaurante tenha fechado. Sentimos sua decepção e esperamos vê-lo em breve”, diz o texto. “O que quer que você tenha em mente para comprar hoje, essa refeição é por nossa conta.”

Em entrevista ao programa de TV City News, Valerie Lai, que dirige o estabelecimento ao lado do marido jamaicano, explicou ter fechado o local naquele dia justamente devido à nevasca.

“Estou totalmente descrente de que isso tenha acontecido”, declarou, “me senti muito mal por não estarmos abertos para ele.”

Enquanto o cliente fiel não se apresenta, internautas também demonstraram empatia ao perceberam tamanho descontentamento.

“Posso ver a alma dele desmoronando”, avaliou um usuário. “Isso mostra como a comida e o serviço são incríveis”, reparou um segundo.

Fonte : R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.