https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Celine Dion faz primeira aparição após problemas de saúde

Reprodução: Internet/R7

A cantora Celine Dion foi fotografada pela primeira vez depois de longos meses sem nenhuma aparição pública. O flagra foi feito por um paparazzi que fotografou Dion junto com os filhos gêmeos, Nelson e Eddy (11 anos), na saída do dentista em Henderson (EUA). Apesar da saída, Celine e seus acompanhantes utilizavam máscaras de proteção contra o covid-19.

Celine, que cancelou agenda de shows desde outubro, justificou que devido a “espasmos musculares severos e persistentes” ela não conseguiria se apresentar em sua residência em Las Vegas.

Em um comunicado oficial a irmã da cantora, Claudette, havia informado que os problemas de saúde de Dion estavam relacionados com “palco íngreme em que ela se apresentava” no Caesars Palace, local onde é realizada as apresentações da residência em Las Vegas.

“O que está acontecendo com ela é doloroso. Mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito. Celine não hesita em confidenciar e me pedir conselhos quando algo está errado. Ela trabalhou muito para este retorno. É sempre a mesma coisa: ela é terrivelmente exigente consigo mesma. O corpo dela disse ‘pare’” , completou a irmã da artista.

Um familiar da cantora, que não teve e identidade revelada, informou a revista ‘Here’, no final do ano passado, que a situação da cantora havia se agravado a ponto dela não conseguir se locomover ou ficar de pé.

Fonte : R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.