https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Caminhoneiro de Iracemápolis está desaparecido após rastreador de veículo ser ‘congelado’

Uma ocorrência envolvendo furto de carga e desaparecimento de caminhoneiro foi registrada, durante a tarde desta terça-feira (8′), no plantão policial de Limeira (SP). Um caminhão pertencente a uma transportadora com sede em Iracemápolis teve, por volta das 15h, o rastreador “congelado”, isto é, o equipamento parou de apontar a localização em tempo real do caminhão, segundo relato de um representante da empresa. A carga transportada, de materiais de construção, foi avaliada em cerca de R$ 235 mil.

Após o bloqueio do sinal rastreador, o representante tentou contato com o caminhoneiro, de 44 anos, mas não obteve sucesso. Foi informado à polícia que o funcionário trabalha na empresa há um ano e meio, e esta seria a primeira vez que uma ocorrência desta natureza acontece.

O último ponto registrado pelo rastreador foi no quilômetro 100 da Rodovia Dom Pedro I (SP-065), altura de Atibaia (SP). O embarque da carga de materiais aconteceu em Pindamonhangaba (SP) e o destino era a cidade de São Carlos (SP).

Foram acionados a empresa de monitoramento e também o seguro veicular. Até o momento do registro do boletim de ocorrência, os paradeiros da carga e do motorista eram desconhecidos. A Polícia Civil segue investigando o caso, registrado como furto de carga e desaparecimento de pessoa. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.