https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Câmara de Piracicaba aborda impactos da Covid-19 em nova série de lives


Nas transmissões são debatidos assuntos relacionados aos impactos sociais, econômicos e sanitários da pandemia. O programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba (SP), exibirá nesta semana uma série de lives em sua página no Instagram. Nas transmissões são debatidos assuntos relacionados aos impactos sociais, econômicos e sanitários da pandemia do novo coronavírus.
Câmara de Vereadores de Piracicaba
Davi Negri
Segunda-feira (22)
13h – Vereador, médico ginecologista e socorrista do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) Ronaldo Moschini (CID) fala sobre gestação e gravidez, experiência e atuação do Samu durante a pandemia.
17h – Nutricionista Stella Herrman ensina como manter uma alimentação saudável no período de quarentena.
Terça-feira (23)
17h – Fabiane Fischer Gomes Oliveira, secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, traz à discussão ações de assistência social a populações vulneráveis durante a pandemia.
Na quarta-feira (24)
17h – Infectologista e coordenador do setor de Vigilância em Saúde de Piracicaba, Moisés Taglieta, traça um panorama sobre o tratamento e as formas de combate e prevenção do novo coronavírus na cidade.
Quinta-feira (25)
17h – Especialista em comércio exterior Gustavo Minari faz uma reflexão sobre os impactos da Covid-19 no comércio exterior.
Sexta-feira (26)
17h – Rosangela Camolese, secretária municipal de Ação Cultural e Turismo, abordará os desafios impostos à cultura e ao turismo durante e após a crise de saúde.
Acesso o conteúdo
As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto.
As entrevistas também podem ser conferidas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba.
Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, é preciso se cadastrar na lista de transmissão do WhatsApp. A programação está sujeita a alteração.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba