https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Bruno, dupla de Marrone, revela suposto motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff

Reprodução: Instagram

O cantor Bruno, da dupla com Marrone, decidiu compartilhar com fãs que estavam em um show em Minas Gerais no último domingo (7) o suposto motivo do término do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff. 

Em vídeo compartilhado pela colunista Fábia Oliveira, o sertanejo aparece dizendo que Murilo teria algumas divergências com a ex-sogra, Ruth Moreira. Bruno ainda relatou a emoção de ter tido a oportunidade de encontrar Marília antes do acidente de avião que matou a cantora e mais quatro pessoas na última sexta-feira (5). 

“Deus deu um presente para mim de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui usado por Deus”, afirmou. “Ela [Marília] ama tanto a mãe dela. Amava tanto… Ama ainda, porque eu acredito na vida após a morte, que ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular, lá no meu ouvido, que largou o menino porque ele estava enfrentando a mãe. E ela falou: ‘não, a minha mãe ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela’. E olha o que aconteceu, impressionante isso, né, gente?”, revelou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.