https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Brasil aproveita as chances, joga bem e goleia Paraguai no Mineirão

AMR ABDALLAH DALSH/REUTERS

A seleção brasileira jogou relaxada nesta terça-feira (1º), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Não à toa, desta vez, teve uma boa apresentação. Classificada para o Catar 2022, sem Neymar e contra um já desclassificado Paraguai, o time jogou soltou e venceu por 4 a 0. Raphinha, Philippe Coutinho, Antony e Rodrygo fizeram os gols da vitória.

Os jogadores que ainda buscam uma vaga entre os 23 convocados para o Mundial trataram logo de buscar seus espaços. Ederson, o menos exigido do grupo, Daniel Alves, Alex Telles, Lucas Paquetá, Antony e Philippe Coutinho, autor de um belo gol no segundo tempo, trataram de aproveitar as oportunidades.

A equipe do técnico Tite mostrou que pode mais que apenas um futebol burocrático. A campanha invicta na América do Sul não empolga os mais críticos, mas também não é de se jogar fora. O líder isolado alcançou os 39 pontos, com 12 vitórias e três empates. Já o Paraguai, do treinador Guillermo Schelotto é o penúltimo colocado, com 13 pontos.

Raphinha chegou a marcar duas vezes no primeiro tempo, mas apenas uma valeu. Logo no primeiro minuto de partida, o árbitro Facundo Tello demorou demais para perceber um toque de mão do atacante antes de chutar para o gol. Aos 27, o atacante recebeu belo lançamento de Marquinhos e chutou firme de perna esquerda para abrir o placar.

Fonte : R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.