https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Brad Pitt diz que Angelina vendeu secretamente sua parte em vinícola

Reprodução: Redes Sociais

Brad Pitt, 57, diz que Angelina Jolie, 46, o traiu ao vender secretamente sua participação em uma vinícola para um oligarca russo e agora está processando a ex-mulher para desfazer o acordo. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (17) pelo TMZ, que teve acesso a documentos legais.

Os dois compraram o Chateau Miraval em Correns, França, em 2008. Brad diz que investiu muito dinheiro e tempo na vinícola ao longo dos anos, embora reconheça que Angelina desembolsou 40% do valor da compra de US$ 28,4 milhões (R$ 146 milhões)

Brad disse que fez sozinho a vinícola ter sucesso porque em 2013 ela não estava cuidando disso. Ele afirma que eles sempre tiveram o acordo que nenhum deles poderia vender sua participação sem o consentimento do outro.

Desde o ano passado, Pitt está movendo um processo contra Angelina por tentar tirá-lo de um acordo de venda das ações do vinhedo do ex-casal. No processo, ele diz que ela é “vingativa” e a culpa de “obstrução sistemática”, segundo o Daily Mail.

Segundo o processo, o vinhedo é de propriedade da Quimicum, empresa em que Pitt detém 60% , por meio de sua outra empresa Mondo Bongo, enquanto Jolie detinha 40 por cento através de sua empresa, Nouvel.

Jolie possui possui 40% das ações da Quimicum. Mas três anos antes da separação, o ator igualou o poder dos dois como acionistas, transferindo 10% das ações da Mongo Bongo para a Nouvel.

A defesa do ator alega que Jolie está tentando lucrar com a “incrível quantidade de trabalho, tempo e dinheiro” investida por Pitt e seus parceiros de negócios no crescimento da marca.

Fonte : R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.