https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Avô é investigado por crime sexual contra neta de 3 anos em Limeira

Um homem de 51 anos é investigado pela Polícia Civil de Limeira após ser apontado, pela filha de 23 anos, como o autor de um crime sexual contra a própria neta, uma criança de três anos. Após receber denúncia anônima, na manhã da quarta-feira (27), o Conselho Tutelar procurou a mãe da menina e a orientou a ir até a delegacia para registrar a ocorrência de estupro de vulnerável.

O abuso teria ocorrido há uma semana, na quinta-feira (21). A mãe da vítima relatou à polícia que na ocasião viu o homem com a mão dentro da calça da criança, no quarto dele, na residência da família, no Jardim Santa Eulália. O avô da menina teria dito que estava apenas coçando a pele dela.

A criança não foi ouvida em depoimento oficial, conforme os protocolos estabelecidos pela Lei Federal 13.431/2017 (sistema de garantia de direitos da criança e do adolescente vítima ou testemunha de violência).

A menina foi encaminhada para exame médico e segue acompanhada por uma conselheira tutelar. O caso foi registrado no plantão policial como estupro de vulnerável e o avô é investigado, agora, pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo apurado pela Rádio Mix, familiares apontam que o homem tem histórico envolvendo outros atos de violência sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.