https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Avó denuncia abuso sexual contra neta de 7 anos em Limeira

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira recebeu, durante o atendimento a uma ocorrência no sábado (18), a denúncia de uma mulher, de 51 anos, apontando o próprio genro, de 34 anos, como autor de abuso contra a neta dela e filha dele, de sete anos de idade.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a equipe da GCM inicialmente foi chamada para apurar um caso de porte ilegal de arma de fogo no Jd. do Lago, mas em averiguação no local nada de ilícito foi encontrado. Quando a equipe estava de saída, foi parada pela av´´o da menina. A mulher relatou que viu o genro pedindo para sua neta abaixar as vestes inferiores – shorts e também roupa íntima.

Em conversa com a criança, ela não teria confirmado o acontecido. Também perguntada, a mãe da menina disse que nunca presenciou ato suspeito por parte do companheiro. Ao final, o homem também foi ouvido e negou quaisquer atitudes tais como as da denúncia.

A criança deve ser examinada, conforme pedido oficial à Perícia Policial. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado e investiga o caso. A ocorrência foi apresentada no plantão policial de Limeira. O registro tem natureza não criminal – podendo ser alterado conforme o andamento da investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.