https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Andressa Urach sobre o 6º mês da gestação: “Só agora comecei a me sentir bonita”

Reprodução: Instagram


Andressa Urach, de 34 anos, refletiu nesta quinta-feira (30) em seu Instagram sobre sua gravidez e contou que só agora passou a se sentir bonita durante a gestação. A modelo espera Léon, seu segundo filho, do casamento com Thiago Lopes.

“Confesso que só agora, com seis meses de gestação, estou começando a me sentir bonita. O início foi muito difícil, me achava feia, gorda, inchada, enjoava muito e chorava por qualquer motivo. Agora continuo chorando, mas me sinto mais bonitinha porque a barriguinha está aparecendo!”, disse ela, que já é mãe de Arthur, de 17 anos.

Urach também relatou como tem se sentido na segunda metade da gravidez, algo que acredita ser “romantizado”. “Não tenho tanto enjoo como antes, mas agora começou a fase da azia. Sinto falta de ar, inchaço nas pernas, dor no quadril, parece que não tem mais espaço dentro de mim, que como e logo fico cheia, muito sono, cansaço. A única parte boa é que já to sentindo o León chutar, e ele chuta muito, de manhã, tarde e noite! As pessoas romantizam a gravidez. Mas a única parte boa é o neném, porque o processo, meu Deus… nossos hormônios ficam a mil. Tadinho do meu marido”, brincou.

Fonte : Quem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.