https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Amaral e Aloísio Chulapa recebem 1ª dose da vacina contra Covid-19 no Acre e geram revolta na web

Os ex-jogadores Amaral e Aloísio Chulapa foram vacinados contra Covid-19 em Rio Branco (AC). Os dois participaram do 6º Futebol Solidário, que aconteceu no último sábado (26), no município de Epitaciolândia, no interior do Acre. A Prefeitura de Rio Branco divulgou nessa segunda-feira (28), vídeos de ambos no Instagram confirmando a vacinação.

Em duas publicações distintas, a Prefeitura de Rio Branco escreveu que ambos receberam a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus e parabenizaram o avanço da faixa etária de vacinação. Atualmente, a capital acreana está vacinando a população em geral a partir de 35 anos.

Os jogadores aparecem em vídeo agradecendo o prefeito da capital, Tião Bocalom, e o secretário municipal de saúde, Franck Lima.

– Estou aqui no Acre, vim tomar a vacina, a (dose) única (Janssen). Quero agradecer o secretário de saúde, ao prefeito e ao SUS do Acre. Viva o Acre – disse Amaral.

– Viva o Acre, viva o SUS. Secretário, prefeito, muito obrigado. Estou muito feliz. Quem vai aplicar a vacina no Chula é um palmeirense doente. Seguindo os protocolos e tá perto aqui do Chula, que deu passe para o (ex-volante) Mineiro no Mundial. Obrigado pelo carinho, pela recepção, sensacional – celebrou Aloísio Chulapa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.