https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Alcoolizados, dois são levados à delegacia após desacato

Dois homens foram foi conduzidos ao Plantão Policial nessa madrugada depois de uma confusão envolvendo desacato e embriaguez. O episódio aconteceu no Autoposto Silverado, na Rua Cunha Bastos.

Em patrulhamento de rotina, guardas civis municipais se depararam com uma aglomeração de pessoas no local e foram fazer orientações quanto aos riscos da Covid-19, como de praxe, e também quanto ao barulho de som alto.

Um componente da aglomeração, de 27 anos e iniciais J.A.R., foi ao encontro dos agentes enquanto alterado, com dedo em riste, gritando que faria o que quisesse e ninguém mandaria nele. Ele também ofendeu os GCMs com diversos xingamentos e foi levado à delegacia algemado por desacato.

Junto com ele, outro integrante do grupo também foi conduzido ao plantão. O rapaz V.B.O., de 25 anos aparentava embriaguez e assumiu a direção de um Volkswagen Fusca e tentou sair dirigindo, apesar da presença da GCM. Ele foi interceptado pelos guardas.

Na delegacia, concordou em fornecer amostra de sangue para exame de etilômetro. O Fusca tinha documentação atrasada desde 2007 e foi recolhido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.