https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Adolescente fica gravemente ferido após colidir motocicleta contra poste no Jd. Ipiranga, em Limeira

Um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido na noite deste domingo (5), após se envolver em um acidente de trânsito no Jardim Ipiranga, em Limeira. O menor estava pilotando uma motocicleta, apesar de não ter a idade necessária para obter Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e precisou ser intubado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima seguia na direção de uma moto Honda/CG 150 Fan pela rua Flávio Roque da Silveira, quando, no cruzamento com a rua José Soares Macedo Busch, perdeu o controle da direção.

O adolescente atravessou o canteiro central e colidiu contra um poste de energia elétrica, o que lhe gerou traumatismo cranioencefálico.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. No momento do atendimento pela equipe no local, o menor apresentava grande quantidade de sangue no rosto e estava inconsciente. Ele foi intubado e encaminhado em estado grave para o Hospital Santa Casa de Limeira, onde segue internado até a manhã desta segunda-feira (6).

O caso foi registrado no plantão policial de Limeira como acidente e ato infracional equivalente a dirigir sem habilitação, conforme o Artigo 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.