https://radiomixlimeira.com.br/feed/

Adolescente de 15 anos é detido por vender drogas no Nossa Senhora das Dores, em Limeira

Um adolescente de 15 anos foi conduzido ao plantão policial depois de ser flagrado comercializando drogas no Parque Nossa Senhora das Dores IV Etapa, em Limeira, nesta segunda-feira (31).

Policiais militares faziam patrulhamento pela região, quando o menor percebeu a viatura e demonstrou comportamento suspeito, tentando se afastar conduzindo uma bicicleta. Ele foi abordado e foram encontrados 12 pinos de cocaína e R$ 226,00 em notas diversas.

A bicicleta foi entregue na casa dele, nas imediações, enquanto o menor foi levado à delegacia.

As drogas ficaram apreendidas e ele terminou liberado mediante assinatura de termo de compromisso. A fundamentação tem base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA); considera a gravidade da pandemia de coronavírus e as situações nas unidades prisionais e educativas como a Fundação Casa; e também foi ponderado que tráfico de drogas não é considerado ato infracional grave.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
APREENSÃO VARIADA
Em outra ocorrência nesta segunda-feira, a Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira apreendeu no Residencial João Ometto (Profilurb), em uma calha de imóvel: 24 porções de maconha, 16 poções de haxixe, 101 pinos de cocaína e 15 pedras de crack.

Não houve prisão. Os entorpecentes foram apresentados no plantão policial e apreendidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.