Suspeito de ligação com ao menos cinco assassinatos em 2018 é preso na BA; homem é apontado como chefe do tráfico

Postado em 16/abr/2018


Luís Fernando dos Santos Azevedo, mais conhecido como ‘Zoi’, era alvo prioritário da SSP e possuía mandado de prisão em aberto. Homem é apontado como chefe do tráfico em três bairros de Feira de Santana
Divulgação/SSP-BA
Um suspeito de ter envolvimento direto com pelo menos cinco assassinatos apenas em 2018 foi preso em uma blitz na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Luís Fernando dos Santos Azevedo, mais conhecido como ‘Zoi’, também é apontado como chefe do tráfico de drogas em ao menos três bairros de Feira de Santana.
Ainda segundo a SSP-BA, Luís Fernando foi surpreendido por policiais em uma blitz na localidade da Queimadinha. Ele era alvo prioritário da SSP e possuía mandado de prisão em aberto. O criminoso atuava nos bairros Tomba, Asa Branca e Campo Limpo com a venda drogas e outras ações ilícitas.
A blitz responsável pela prisão de Luís Fernando foi realizada por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, na tarde de domingo (15).
Source: Notícias principais g1

Os comentários estão desativados.