Romeira é atropelada às margens da Dutra em Roseira

Postado em 11/out/2018

Vítima é de Guarulhos e seguia com grupo de oito pessoas rumo ao Santuário Nacional de Aparecida. Ela teve ferimentos leves e foi levada para o pronto socorro de Guaratinguetá. Uma romeira foi atropelada no fim da tarde desta quinta-feira (11) após uma colisão traseira entre dois carros às margens da Dutra, no trecho de Roseira (SP).
De acordo com a concessionária que administra a rodovia, a vítima é de Guarulhos e estava em um grupo de oito pessoas peregrinando até o Santuário de Aparecida.
O grupo caminhava em um trecho de acostamento, no km 76, no sentido Rio de Janeiro, quando os carros colidiram e a mulher foi atingida por um dos veículos.
Chovia no momento do acidente e, segundo a Nova Dutra, a pista molhada pode ter contribuído para causar o acidente. Logo após o atropelamento, o motorista de um dos carros fugiu.
A romeira teve ferimentos leves e foi encaminhada para o pronto socorro de Guaratinguetá. O motorista do carro que parou para prestar socorro não se feriu e o acidente não causou congestionamento.
Taubaté
No trecho de Taubaté, dois romeiros também foram atropelados por um carro durante peregrinação nesta quarta-feira (10).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles seguiam para o Santuário Nacional de Aparecida quando um carro se envolveu em um acidente e acabou atropelando os romeiros.
Uma das vítimas ficou ferida em estado grave. O homem de 38 anos segue internado no Hospital Regional. Ele passou por cirurgia e se recupera dos ferimentos.
Source: Notícias principais g1

Os comentários estão desativados.