Manutenção da Compesa interrompe fornecimento de água para parte da Zona Norte do Recife

Postado em 07/maio/2018


Segundo companhia, 182,1 mil pessoas são afetadas. Paralisação de 24 horas começa às 8h de terça-feira (8). Estação Alto do Céu da Compesa é responsável pelo abastecimento de água em bairros da Zona Norte do Recife
Divulgação/Compesa
A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) interrompe das 8h de terça-feira (8) às 8h de quarta-feira (9) o abastecimento de água para 182,1 mil moradores de 18 bairros da Zona Norte do Recife. A paralisação ocorre para que seja realizada uma manutenção no Sistema Alto do Céu.
O serviço precisa ser interrompido para que seja realizada, segundo o órgão, poda de árvores próximas da rede de distribuição de energia da estação, para prevenir curto-circuitos na unidade.
A paralisação afeta os bairros de Água Fria, Alto José Bonifácio, Alto Santa Teresinha, Arruda, Beberibe, Bomba do Hemetério, Cajueiro, Campina do Barreto, Campo Grande, Dois Unidos, Encruzilhada, Fundão, Hipódromo, Linha do Tiro, Mangabeira, Ponto de Parada, Porto da Madeira e Torreão.
Além das ações na parte elétrica da Estação de Tratamento de Água, a Compesa realiza serviços hidráulicos para evitar danos na segurança operacional do equipamento. Outras informações podem ser obtidas no telefone 0800.081.0195.
Source: Notícias principais g1

Os comentários estão desativados.