Homem morre em troca de tiros com polícia após sequestro-relâmpago na Zona Norte de SP

Postado em 10/ago/2018


Outro envolvido no assalto é procurado pela polícia. Uma mulher foi vítima de um sequestro-relâmpago na noite desta quinta-feira (9), na Zona Norte da cidade de São Paulo. Ela ficou com os bandidos durante uma hora e trinta minutos, mas conseguiu avisar o marido, que acionou a polícia. Houve perseguição e tiroteio. Um suspeito morreu.
A vítima foi abordada por dois homens, por volta das 20h, no Parque Novo Mundo. A dupla aproveitou que ela estava parada no semáforo, entraram no carro e levaram a mulher para o Shopping Tatuapé, na Zona Leste.
Um homem foi morto em troca de tiros com a polícia
Reprodução/TV Globo
Segundo a Polícia Militar, os sequestradores se separaram ao chegar no estacionamento do shopping. Um ficou no carro enquanto o outro foi fazer compras e sacar dinheiro com o cartão de crédito da vítima.
Enquanto isso, ela conseguiu usar o telefone e avisar o marido e ele chamou a polícia, que localizou o carro e começou a perseguição. Segundo testemunhas, o carro em que os dois homens estavam colidiu com o de um outro motorista e capotou na Marginal Tietê. Um dos sequestradores teria começado a troca de tiros com a polícia, foi atingido e morreu no local. A mulher não se machucou.
A polícia tenta localizar o outro sequestrador que ficou no shopping fazendo compras e saques com o cartão e investiga se outro carro teria dado apoio aos bandidos.
Assaltante capotou carro em tentativa de fuga
Reprodução/TV Globo
Source: Notícias principais g1

Os comentários estão desativados.