Sete dos 14 veículos furtados em loja de Limeira são localizados e dois homens são investigados pela DIG

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Limeira localizou, no total, sete dos 14 veículos de luxo levados do estacionamento Ronaldo Automóveis, que aconteceu na madrugada dessa segunda-feira (18). Dois homens que participaram da ação são alvos de investigação.

Um trabalho integrado das equipes policiais e de segurança de Limeira e região possibilitou o encontro dos veículos e identificação de suspeitos. As investigações da Polícia Civil, comandadas pelo delegado William Marchi, apontaram que pelo menos 12 pessoas participaram do assalto e que os veículos subtraídos teriam rumado para as cidades de Hortolândia e Campinas, além de outras da região.

Após diligências nos municípios, quatro veículos foram encontrados em estado de abandono na cidade de Hortolândia: um Audi A3, uma BMW X1 e dois Jeeps Compass. Ainda, um carro foi encontrado na cidade de Campinas, um Volkswagen Jetta. Outros dois veículos haviam sido encontrados na manhã da própria segunda-feira em Limeira, uma HRV e um Jeep. No total são sete os veículos recuperados até o momento.

Denúncias apontaram para a participação no delito de dois homens que têm residência em Campinas. Eles são T.M.L., de 21 anos, e A.B., de 20 anos. Ambos foram localizados e surpreendidos em suas casas. Em registro da polícia consta que eles confessaram informalmente a participação no crime, corroborando com o que foi apontado nas investigações e também nas denúncias. Agora eles são investigados pela Polícia Civil.

Os veículos localizados foram restituídos ao proprietário da loja, Ronaldo Manhani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *