Dois homens são presos após violarem medidas protetivas

O plantão policial desta terça-feira (19) apresentou duas prisões de homens por descumprimento de medidas protetivas expedidas pela Justiça.

Um caso aconteceu no Jardim São Paulo, durante a noite. A medida protetiva havia sido expedida na data de ontem (18), em favor da vítima M.C.F.B., de 48 anos, contra o ex-marido, A.L.B., também de 48 anos.

O homem havia sido notificado da medida durante a tarde. Ela informou no boletim de ocorrência que ele deixou a residência dela após a notificação e retornou no mesmo dia depois de um tempo, à noite, violando a decisão judicial.

Ela acionou a Polícia Militar, que chegou ao local e surpreendeu o homem tentando entrar na casa. Ele recebeu voz de prisão e foi recolhido à carceragem local.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O outro caso aconteceu no Residencial Aquarius, em Iracemápolis. A vítima, J.A.M.B., de 54 anos, acionou a Polícia Militar após ser ameaçada pelo ex-amásio de sua filha. O casal tem dois filhos. Ele tem 47 anos de idade e iniciais E.B.O.

A Polícia surpreendeu o homem no portão da residência da mulher proferindo ameaças de morte contra ela. Ela tem medida protetiva expedida pelo Fórum de Limeira, na qual são anexadas violência doméstica e familiar.

Ele recebeu voz de prisão e foi recolhido à carceragem local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *