Bar instala cerca elétrica para manter distanciamento entre clientes

O dono de um  bar na Inglaterra encontrou uma solução inusitada para manter o distanciamento entre clientes. Jonny McFadden instalou uma cerca elétrica em frente ao pub para manter os consumidores longe do balcão

O empresário é dono do Star Inn, localizado no condado da Cornualha. McFadden afirma que o motivo da cerca elétrica é de segurança diante da pandemia do novo coronavírus .

O dono do Star Inn afirmou que a ideia da cerca elétrica aconteceu antes da reabertura. Ele colocara alguma corda ou cadeiras, mas queria ter certeza de que os clientes realmente manteriam distância.

Mas McFadden revelou que a cerca elétrica nunca está ligada. “Apesar de estar desligada, ela conseguiu o efeito desejado, que é todo mundo pensar que a cerca está ligada e ficar bem longe dela. É o fator do medo. Está funcionando muito bem”, disse o dono.

À CNN, o dono do bar disse que a reação dos clientes é sempre cômica. “Estamos em uma área rural, então todo mundo sabe o que é uma cerca elétrica”, disse. “Eu também coloquei uma placa, que diz ‘elétrico, perigo’”, contou.

fonte:ig.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *